quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Em foco!


Neste mês de Janeiro estou tendo o privilegio de descansar, estar mais junto de minha família. Tomar café da manhã, curtir minha casa, esta sendo tudo de bom. Brincar com os meninos, vê-los brincar, as vezes brigar [rs], também estar na companhia da minha esposa, esta sendo ótimo investimento!!

Mais não consigo ficar sem falar do evangelho, tenho cumprido uma agenda tranqüila, porém de muita valia, aqui na minha querida Curitiba.

Rever amigos, deixar semente na minha casa, esta sendo gratificante, sabendo que sou filho dessa casa, ministério do meu querido Pastor José Pimentel de Carvalho, mestre falando, mestre no silêncio, porque sua vida é grande exemplo.

Estive nas congregações da Barreirinha, Templo Central, Vila Santana e Jd. Passaúna onde estive hoje dia 13 de Janeiro com Pastor Nelson, e apesar da chuva torrencial, povo esteve presente, com sede do evangelho, fomos edificados pelos louvores do Quinteto Acapella Salmos e também da cantora Telma Pedroso. Deixei uma mensagem bíblica, baseada na vida de Jabez. Mostrando que ele não mudou o seu nome mais sim sua história!

Depois postarei culto que teremos na congregação de Jd. Guaraituba em Colombo/PR onde irei rever meu amigo Edenilson Nunes, amigo da caminhada.

Queridos orem por mim.

Ai de mim se não pregar o evangelho.

13 de Janeiro 23:35 horas no meu cantinho,
Alma lavada pelas águas do evangelho!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...