quarta-feira, 9 de abril de 2014

Foz do Iguaçu/PR

Nesse final de semana que passou 05,06 de Abril estive numa caminhada na terra das "Cataratas" para ministrar em alguns eventos, convidado pelo meu amigo Pastor Flavio Pereira e o Pastor Adilson Maciel coordenador da A.R.C.A.V.I  "Associação e Apoio de Resgate de Vidas.

No sábado a noite viajei 200 km em direção a cidade de Assis Chateaubriand ministrei num Encontro de Jovens na liderança do Pastor Altair Moraes, com muito carinho nos recebera foi uma noite especial.

Voltei em direção a Foz aonde ministrei na Vigília realizada pela a associação, na chácara do vereador Edílio tive um imprevisto na estrada mais as 4 da manhã estava assumindo o púlpito e deixei uma palavra carregada do Evangelho sentimos a Presença de Deus.

No domingo a noite fechei meus compromissos, no maravilhoso Culto de Ceia do Senhor na A.D no Bairro Vila A com o Pastor Elizeu Pereira foi uma noite renovadora, e de muito quebrantamento lembrando da morte e da ressurreição de Jesus Cristo.

Foram dias abençoados, revi vários amigos de caminhada, Pastor Rudinei Correa e Renato Lobo e dentre tantos meu muito obrigado pelo carinho e a forma amável que nos receberam.

Ministério Fé e Milagres.
Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
09/04/2014.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...