segunda-feira, 30 de junho de 2014

Florianópolis/SC

Nesse  Final de Semana realizou o 7° Aniversário do Conjunto Filhos  do Rei  na Assembléia de Deus Morro Setor 25 na liderança do Pastor Rodrigo Gonçalves e o departamento dos Jovens.

Foi um evento maravilhoso, com a presença de vários  grupos vocais, também esteve abrilhantando o evento Pastor Geliard coordenador geral de jovens do campo de Florianópolis/SC.

Sentimos a Presença de Deus, muitos  louvores de adoração, o ambiente saturado por  um quebrantamento com lágrimas, mudança de mente, muitos  jovens reconciliaram tocados  pela Palavra de Deus, foram dois  dias voltados a preocupação de não abrirmos a mão de nossa herança.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, mensagens sobre "As Complexidades da Alma" foram assuntos palpitantes, relacionados aos desafios dos jovens na Pós-Modernidade, fiquei feliz de deixar a minha parcela de cooperação a essa amada juventude.

Meus sinceros agradecimentos a  todos que de forma direta e indireta, cooperaram para minha ida nessa linda cidade e nesse maravilhoso evento,ao meu mano Davyd Coelho líder dos jovens.

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
30/06/2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...