sexta-feira, 18 de julho de 2014

Campina Grande do Sul/PR

A Igreja Assembléia de Deus Templo Central  Jardim Paulista, está realizando nessa  semana o evento denominado a Semana Jovem, com o apoio do Pastor Presidente Guilherme Diniz  e o departamento de Jovens que com muita ousadia, estão adorando a Deus e firmando o foco sobre a Unidade do Corpo de Cristo.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus na quarta-feira dia 16|07 foi uma noite especial  sentimos a Presença de Deus, um ambiente  espiritual, muita adoração  víamos  nos olhos  dos presentes o desejo de ter mais de Deus e da sua Palavra.

Jonathas Pedroso esteve abrilhantando o evento louvando a Deus, foi um momento alto do culto com uma canção antiga porém renovável "Quando Jesus estendeu a suas mãos"  muitas lágrimas o Espírito Santo tocou em nossos corações.

No final muitas almas aceitaram a Jesus e jovens renovando seus propósitos diante do altar a mensagem da noite foi "Jabez não mudou o nome mais sua história sim"

Meus agradecimentos a todos que de forma singela e amável nos receberam que Deus seja glorificado na vida de todos e continuamos na caminhada do Evangelho.

Daniel Pedroso
18|07|2014
Curitiba-Paraná

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...