domingo, 13 de julho de 2014

Curitiba/PR

Igreja Assembléia de Deus realizou seu 9° Congresso de Missões e Evangelismo no Bairro Lotiguaçu na liderança do Pastor Vanderlei Boy que com muito carinho recepcionou os irmãos que vieram adorar a Deus.

O evento teve apresentações missionárias, momentos especiais em que nossos corações foram compungidos a vermos com carinho, países que compõe a Janela 10/40 países resistentes ao Evangelho porém levantamos  um clamor para que essas muralhas caiam por terra.

Muitas participações de congregações, que louvaram a Deus conosco e sentimos a fraternidade e a comunhão, e todos em torno da Palavra de Deus, nos impulsionando a fazermos missões.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, momentos especiais, o altar me faz muito bem pude ser a boca de Deus para seu povo, lágrimas, quebrantamento, e levantamos um clamor pela Nação de Israel pelos conflitos acirrados por parte dos palestinos.

Meus agradecimentos a todos ao líder do departamento de missões o mano Rodrigo Marcovski  pelo convite e pela forma amável que nos receberam que Deus os abençoe..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
13|07|2014

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...