domingo, 18 de janeiro de 2015

Testemunho...!

Na noite de ontem 17/01 após voltar do Aniversário do Coral Primícias da AD Papanduva em Rio Branco do Sul/PR fui vítima de um acidente por causa da embriaguez de um senhor que por misericórdia de Deus não causou estragos piores no veículo e até uma fatalidade.

Mais fui protegido, na semana Deus usou  via  rede social  a missionária Daniela Toledo que receberia  um livramento, aquela palavra calou em meu coração, no acontecido me calei, não reclamei, chorei muito estava sozinho, vim pra  casa deitei no chão fiquei em profundo silêncio.

Nesse domingo fui pregar, coração triste mais entreguei minha alma como oferta preguei com sentimento esqueci do acontecido, Deus nos honrou e no final a  igreja abraçou minha necessidade, levaram todos os dvds, ofertas especiais um empresário que tem oficina de lataria me deu todo serviço.

Agradeci a Deus, quando Ele está no controle até o que vem para atrapalhar ajuda..!

Orem por mim meus irmãos a guerra está grande irei para segunda semana pregando todos dias sei que mexe com mundo espiritual mais vamos indo na Graça Dele.

Daniel Pedroso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...