quarta-feira, 8 de julho de 2015

AD Missão Colombo ..!

Ontem 08|07 tive o privilégio de louvar a Deus, e ministrar a Palavra de Deus no Culto de Celebração da Ceia do Senhor do campo da AD Missão Colombo liderada pelo Pastor Edilson Siqueira -Presidente e nosso secretário da Convenção do Paraná.

Uma noite memorável, o templo estava lotado aproximadamente 1500 pessoas, muita adoração, oração, um clima espiritual maravilhoso, corações voltados ao sacrifício vicário de Jesus, muito quebrantamento e contrição.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, o espaço cedido pelo Pastor Edilson Siqueira mesmo sendo o culto do pastor, mais confiou-me a rica oportunidade, ministrei a Palavra de Deus no Evangelho de Mateus 12:14 a 21 sobre "Jesus".

Muitas vidas aceitaram a Jesus, outras retornaram sentimos a presença de Deus, destaco a minha admiração pelo carinho dos irmãos por esses novos convertidos após o culto imediatamente integradas, assistidas pelas células de evangelização e discipulado.

Nos louvores tivemos a presença do Cantor Moises Cleyton de Telêmaco Borba que com muita graça entoou lindos louvores, e o nome do Senhor foi glorificado.

Valeu meus irmãos da AD Colombo ao Pastor Rodrigo Siqueira pelo convite e a forma amável que nos acolheu..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
08|07|2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...