segunda-feira, 6 de julho de 2015

Goiás..!

Nesse final de semana 04,05 de Julho, tive o privilégio de ministrar em dois eventos um deles na capital Goiânia e no domingo pela manhã e a noite em Anicuns/GO no congresso de jovens ambos eventos, na Assembléia de Deus Missão.

No sábado o Pastor Giliard reuniu algumas igrejas do Setor Madre Germana, foi uma noite memorável irmãos simples, porém carregados de graça e muita unção muitos louvores, momentos de oração pela cidade e família, deixei uma mensagem simples do Evangelho.

Muitas vidas foram renovadas, deixei minha parcela de colaboração para esse primeiro evento das igrejas desse bairro, Deus foi glorificado.

No domingo pela manhã segui viagem em direção de Anicuns/GO, são 80 Km da capital, fui na companhia dos meus amigos Pastores: Lincoln Alves Fontes e João Neto que com carinho me conduziram com muita alegria, uma viagem maravilhosa.


Preguei de manhã e a noite no 20° Congresso de Jovens na AD Missão em Anicuns/GO na liderança do Pastor Cosmo e toda liderança de Jovens, a proposta foi levar o povo a reflexão sobre a Vinda de Cristo baseado no livro de Mateus 25.1 a 13.

Uma viagem inesquecível, obrigado Senhor..!

Daniel Pedroso 
Curitiba-Paraná
06|07|2015

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...