sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Momentos..!


Nessa sexta-feira 27/02 maravilhosa fomos para um jantarzinho básico com meus amigos Gesiel Matos e Silmara Matos momentos de muitas risadas, conversas edificantes e valorização de um encontro relacional, onde é demonstrado no carinho na verdade e na luz...!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Convite..!


Hoje recebi o convite oficial para estar na América do Norte na cidade de Tampa na Flórida com o Pastor Maurício Machado rogo as orações, semana que vem estarei vendo o agendamento no Consulado Americano para obtenção do visto, Deus possa nos guiar...!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Destaque...!


Pastor Silas Marcos Nunes -Líder da AD Acrópoles em Curitiba, um amigo de caminhada..!

Acrópoles..!

Nesse domingo 22/02 estive ministrando a Palavra de Deus no Encontro da Família na AD Acrópoles em Curitiba na liderança do Pastor Silas Marcos Nunes foi uma noite especial.

Templo estava lotado, a participação de vários departamentos da congregação e nos louvores esteve a missionária Cleusa Silva da AD Madureira Sede Cajuru

Trouxe uma mensagem simples do Evangelho, no final muitas vidas em lágrimas na frente do altar, foi aquela noite que nem o pastor conseguiu dar a benção apostólica foram momentos de quebrantamento.

Deus seja glorificado...!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
23/02/2015

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Autor da minha fé - Paulo Cesar Baruk -



Hoje me recordei que ainda menino, ouvia meu mano cantar essa canção carregada de eternidade, letra e espiritualidade, sem surtos e histerias apenas um louvor ao Autor da minha Fé..!
Os da minha época se lembraram quem não era escute veja como era as canções que saboreávamos !

Amigos..!

Valeu meus amigos e amigos dos meus  filhos, por ter proporcionado uma noite especial...!

Momentos..!




Momentos inesquecíveis ontem comemorando a maior idade do meu filho Jonathas Pedroso 

Momentos..!


Ontem 19/02 fizemos  uma singela festinha para meu filho Jonathas Pedroso juntamente com seus familiares e amigos foram momentos especiais, sorrisos, conversas boas e edificação..!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Destaque..!


Encontrei o  Cantor  Willian Nascimento em Goiânia do Rio Janeiro canta muito...!

Destaque...!


Reencontrei meu amigo Pastor Benhour Lopes fomos no mesmo vôo para Goiânia.

Destaque...!


Tive a alegria de reencontrar amigas de caminhada a Dupla Ingrid e Dayane de Botucatu/SP

UMADERV


Ministração da Palavra de Deus na UMADERV na segunda-feira a noite foi lindo demais..!

UMADERV


Uma cena inesquecível os Jovens da UMADERV declarando que existe poder no Evangelho..!

UMADERV

Um dos maiores congressos de Jovens no Estado de Goiás, na cidade Rio Verde/GO liderado pelo Pastor Presidente Wellington Rocha.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus, no dia 16/02 pela manhã e a noite deixei mensagens, extraídas do Evangelho palavras que nos confrontaram para uma vida de intimidade com Deus.

Muitos jovens foram tocados, as manifestações do Espírito foram inquestionáveis era visível nos olhos de nossos jovens.

Nos louvores estiveram Alan Reys, Ingrid e Dayane  foram poderosamente usados  por Deus foi um dia  muito  especial.

Meus agradecimentos ao Pastor Carlos Almeida coordenador de Jovens .

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
18/02/2015

Palmeiras de Goiás/GO

Foram dias inesquecíveis em Palmeiras de Goiás no Congresso da UMADEGO na AD Madureira na liderança do Pastor Eurípedes Marciano e toda a equipe.

Tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus nos dias 14,15 de Fevereiro foram mensagens inspiradas, sentimos a Presença de Deus salvações, reconciliações e batismo com Espírito Santo.

Nos louvores meus amigos Jackson e Talita, foram poderosamente usados nas mãos de Deus, e muita adoração na congregação Deus foi glorificado.

Obrigado ao Pastor Evaldson pelo convite e por todos que me abençoaram..!

Daniel Pedroso
Curitiba-Paraná
18/02/2015

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Parabéns..!

Nesse dia 14/02 meu filho Jonathas Pedroso chega a sua maior idade e nesse dia todo especial apesar de estar em viagem deixo um pequeno texto.

Jonathas " Presente de Deus"

Um menino um homem uma mescla perfeita, um menino em seu jeito de viver, um homem em assumir suas responsabilidades, um menino para sorrir um homem sem medo em chorar, um menino que sonha acordado um homem cheio de esperança mesmo nos pesadelos do existir.

Um menino nas coisas de menino, um homem nas questões de homem se unem se confundem se fundem uma mescla perfeita um presente de Deus.

Um menino  de alguns erros, um homem em assumi-los e pronto para profundas mudanças, um menino do colo, um homem de braços fortes para as batalhas da vida.

Um menino de coração um homem de fibra, um menino de paixões um homem em busca de um amor, um menino que pede, um homem que corre atrás.

Um menino sem esse homem sera infantil, um homem sem esse menino seria um ser brutal sendo os dois só pode ser um "Presente de Deus"..!

Como estarei em viagem antecipo minha gratidão, minha expressão de carinho no retorno a gente sai e comemora..!

Daniel Pedroso [ Pai]

13/02/2015

Personalidades..!

Semana Teológica na AD S.dos Pinhais tive a honra de estar da esquerda para direita
Pastor Elson Vice Presidente  da AD S.J dos Pinhais - Pastor Ival Teodoro da Silva -Presidente da AD S.J.dos Pinhais e CIEADP -Pastor Daniel Pedroso e Pastor Moisés Lacour - Presidente da AD Piraquara e Presidente da Secretaria de Transferência da CIEADP

Honra a quem Honra..!

Daniel Pedroso

13/02/2015

Semana Teológica..!

Essa  semana está sendo especial, para a nossa amada Igreja do Campo de São José dos Pinhais, estamos tendo a semana teológica e comemorando 09 anos  de autonomia do campo concedido pelo saudoso Pastor José Pimentel de Carvalho.

Pastor Ival Teodoro da Silva, nosso Presidente tem recebido obreiros  não somente do campo mais de diversas localidades para aprender a Palavra de Deus nesse ano, contamos com a presença dos ensinadores 

Pastores Isaías Negrão- Presidente da AD Madureira em Minaçu/GO e Everton Machado de Blumenau/SC profundos  ensinamentos para nossa maturidade ministerial.

Deus seja Louvado..!

13/02/2015

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Reflexão..!

Boa Noite..!

Com as minhas dores senti o valor da cura, o véu de lágrimas que molharam meu rosto deu brilho ao meu radiante sorriso,na solidão forjados pelos abandonos procurei a solitude que foi retirar-me para profundas avaliações enfim desisto de desistir porque vou chegar no fim do início de algo que nunca terá fim..!

BY Daniel Pedroso

Momentos...!


Um amigo um irmão conheço a muito tempo, uma vida uma história tivemos uma parceria missionária na época que dirigi a congregação da AD Barreirinha hoje fazemos, parte do ministério do campo da AD S.J.dos Pinhais como nosso querido Pastor Ival Teodoro da Silva me refiro do Pastor Petrônio Tomaz.

Curitiba -Paraná 

11/02/2015

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Jardim Maringá...!

Nesse final de semana em descanso em Curitiba, porém meu mano Fábio Santos com carinho convidou-me para dar uma palavra para os Jovens da AD Jardim Maringá na liderança do Pastor Evaldo.

Foi uma noite especial, muitos louvores com a participação do Cantor Jonathas Pedroso e sua banda, foi especial ver eles louvando a Deus.

Preguei a Palavra de Deus, uma mensagem estimulando as pessoas através da libertação do Evangelho andarem livres, se auto ajudarem viver um novo sentido de vida foi uma Palavra marcante.

No final oramos por todos os presentes, atendemos o povo que nos abençoou levando os nossos materiais que Deus abençoe a todos..!

Daniel Pedroso
08/02/2015

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Momentos...!


Meu  abraço e carinho ao Pastor Everson Vital e sua família, são da cidade de Pérola/PR nos encontramos no Congresso de Jovens em Iporã, como havia prometido em tempo, está postado a nossa fotinha ai são amigos e irmãos que a gente faz na caminhada.

Rocha Eterna...!

AD.Rocha Eterna no bairro Uberaba em Curitiba, liderado pelo casal Pastor José e a Pastora Lucimar estão realizando a Campanha de 12 dias de Busca para 12 Meses de Vitórias, e ontem 06/02 tive o privilégio de ministrar a Palavra de Deus.

Foi uma carregada da presença de Deus, muitos louvores e o momento de intercessão por vidas, ontem foi representado o mês de março, foi levantado um grande clamor pelas famílias e os pedidos solicitados.

Mais uma vez tive a alegria, de ter meu filho Jonathas Pedroso participando nos louvores com seu violão para mim não tem preço, vendo uma parte de mim servindo a Deus no auge da sua jovialidade.

Preguei sobre o Tanque de Betesda, um dos pontos altos da mensagem foi quando abordamos sobre a pergunta de Jesus, se ele queria ser curado.

A frase da noite foi essa: "Quando a gente não quer ser curado, nem Deus pode nos ajudar, mais quando queremos a gente deixa de ler a bula e toma o remédio".

Foi muito especial que Deus abençoe a todos, que carinhosamente levaram nossos materiais e de uma forma direta abençoou minha família.

Daniel Pedroso
07/02/2015

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Parabéns..!


Hoje dia 04|02 o aniversário da minha querida mãe Maria de Lourdes Pedroso uma mulher simples conselheira e de muita oração e muito tem me ajudado  parabéns  que  Deus  abençoe...!

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Momentos..!


Momentos  antes de sair para ministrar a Palavra de Deus no Congresso UMACI  Iporã no Estado do Paraná, são tantos pensamentos, coração inquieto, a busca de equilíbrio mais faz parte..!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Amigo..!



Wellington um admirador do nosso ministério o cover do Anderson Freire rs valeu meu mano pelo carinho...!

Selfie..!


Minha amiga a Cantora Dayane Boy talento único que Deus te abençoe em sua caminhada..!

Momentos..!


Pastor José Lima -Presidente da Assembléia de Deus em Iporã/PR um exemplo em legado..!

Iporã/PR

Nesse Final de Semana, 31/01 e 01/02 realizou-se o Congresso da UMACI -União de Jovens da AD em Iporã na Presidência do Pastor José Lima e coordenação de Jovens do Pastor Odeir Ferreira.

Noites especiais muita manifestação do Espírito Santo, a Palavra de Deus tocou muitos corações , víamos no rosto de cada jovem a alegria do Espírito Santo, foi muito edificante.

Nos louvores a Cantora Dayane Boy e Telma Pedroso e Gislaine Moraes e meu tecladista Juliano Ferreira, fora poderosamente usados por Deus, com canções inspiradas por Deus, compungiram muitos corações.

Preguei duas noites, e ministrei um estudo bíblico de manhã, fomos edificados por ensinos simples do Evangelho e orientações básicas para o caminhar de nossos jovens.

Deus abençoe a Todos..!

Iporã/PR

O1/02/2015
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...