quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

2017

Depois de alguns dias de descanso, retornei as minhas atividades, super empolgado na expectativa que mais um ano, a boa mão de Deus estará conosco, apesar do descanso desde do dia 3 de Janeiro, estou atendendo alguns compromissos na minha cidade.

Mais na Graça de Deus já temos algumas viagens programadas, o meu desejo que tenhamos um ano de paz, de fraternidade, de alma limpa, e visando investir sempre no próximo, como mandamento principal de Jesus.

Em questão de saúde, estou muito feliz comecei um regime ano passado pela bondade de Deus, cheguei aos 89 kilos, preciso perder mais, mais agradeço a nutricionista Zilanda pelo acompanhamento, logo chego na minha meta.

Que Deus abençoe a todos, na sequência vamos postando os eventos onde tenho anunciado a simplicidade do Evangelho.

Feliz Ano Novo..!

Curitiba-Paraná
11/1/2017
Daniel Pedroso 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...