Biografia


Pastor Daniel Pedroso, casado com a cantora Telma Pedroso, pai de dois filhos Jonathas e Adriel, nascido no estado do Rio Grande do Sul, mais desde pequeno vive em Curitiba/PR cidade que o acolheu; filho de pais evangélicos, que foram exemplos de vida para o seu ministério; seu pai Pastor Victor Pedroso (In Memória), foi precursor de sua ascensão ministerial. Pois desde muito jovem como musico, envolvido em atividades na igreja, foi sensível ao chamado do Senhor, e abraçou o ministério da palavra e hoje segue sua missão como pastor itinerante.

Pastor Daniel Pedroso vem alcançando grande espaço no cenário da evangelização brasileira, pregando em grandes igrejas, palestrando para obreiros, pastores, jovens, senhoras e famílias em todo Brasil, e outros paises. Destaque também, nos anos de 2006, 2008, 2009, 2011 e 2012, como um dos preletores do maior congresso de missões do Brasil, “Gideões Missionários da Última Hora”.

Homem de vida simples, mais de coração nobre, voltado a propagar o evangelho genuíno, com verdade, com serenidade, propondo-se a ser apenas uma voz, pela qual Deus possa falar!!



Um comentário:

BRASIL disse...

Paz Pastor,quem esta mando esta mensagem é o Pr jarlei Pierre. estive com o sr no gideões em 2009 e agora poder reve-lo em agudos do sul foi muita honrra.DEUS ABENÇOE NOBRE, TUDO DE BOM PARA VC E FAMILIA.ABRAÇOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...